Vida...

...és feita de momentos, no vídeo que se segue, relembraste-me alguns dos que tive, a primeira vez que a vi, o primeiro beijo e o suspirar de um: "...Bem vinda ao meu humilde elevador...e eu...já não aguento mais...", a nossa primeira noite...os inúmeros toques nas traseiras de outros carros já que a beijava e os meus pés levitavam e tirava o pé do travão...quando ela me disse que vinha para a minha cidade...o primeiro "Amo-te"...todos os beijos vivi-os com intensidade já que nunca deixei de estar apaixonado por ela...quando ela me fazia rir quando eu a fazia ri...vivi os momentos mais bonitos de sempre da minha vida, olho para trás e solto uma lágrima de alegria por a ter tido e outra de saudade...
Só que o fim da historia é diferente do vídeo que se segue, se ficaria com ela até ao fim da minha vida? Talvez mas em vida...de que valeria amá-la para sempre e não poder ver o seu sorriso...
Hoje em dia já raramente nos falamos, não é fácil, eu falo por mim sempre que a vejo tremo...e sim apetece-me beijá-la, apetece-me agarrá-la para sempre...mas as coisas não funcionam assim ou então nunca a teria deixado sair desta casa...o problema é que de parte a parte desde o fim da relação que as coisas correm mal, dizemos coisas um ao outro que nos magoam, eu não o faço por mal e acredito que ela também não, mas tem acontecido com regularidade...ao fim ao cabo acho e mais uma vez falo por mim, que nutrimos um sentimento ainda muito forte um pelo outro...só espero que esteja tudo bem com ela...é uma mulher fantástica e deu-me muito, cresci bastante ao lado dela, nesta fase de separação também cresci muito...luto pela vida mas acordei à pouco tempo, durante este tempo todo o único problema que tinha era o facto de ela estar longe, lembrei-me que tenho um bastante grave para tratar e agora vou partir para a guerra...


Sem comentários: